sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Base Liquida Natura Una

Olá meninas, Tudo bem?
A Resenha de hoje, é de uma base que venho testando algum tempo e resolvi compartilhar com vocês a minha opinião. A base liquida da Natura Una promete ter uma duração de 24 horas,acabamento natural, e uma alta cobertura.
A minha cor e Bege Médio, são 10 tonalidades fornecidas pela Natura, adaptando em varios tons de peles. A cor se iguala ao meu tom de pele, e seu acabamento mesmo sendo de Alta cobertura deixa o efeito Natural na pele, a Natura só pecou em dizer que sua duração e de 24 horas, a minha pele é oleosa  e não dura nem duas horas no calor, porém no inverno ele tendo a durar um pouco mais por que minha pele reduz a produção de óleo.


Tirei foto do antes e depois para que vocês possam ver a diferença. Tenho manchas de Sol ao redor da boca e mancha de espinhas pelo o roso, por ela ter a cobertura alta, na minha pele ela não cobre a mancha ao redor da boca, mais no restante da do rosto o seu efeito e incrível. 








Considero a Base de cobertura media para alta, com apenas uma camada eu consigo cobrir as minhas imperfeições. Ao redor da boca se eu usar um corretivo antes ela fica perfeita.









Em questão a duração, no calor mesmo com uso de primer e finalizar com pó, ela não dura nem duas horas na minha pele, a minha pele é oleosa e a oleosidade tende a aparecer na zona T, e expandir na lateral. No inverno que foi na estação que eu comprei eu amei, por que ele tem um efeito hidratante e radiante, durou por volta de 5 horas na minha pele, eu super amei. Mais no verão ela não dura por isso nossa relação de amor e ódio.


Link do Vídeo

Gostaram?!
Deixem suas opiniões!
Super Beijo
:)
                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.