quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sabonete em Mousse Nivea


Olá meninas e meninos, Tudo bem?
Vamos falar de pele, a limpeza que é fundamental tanto para prevenir de acne tanto quanto para uma boa maquiagem.
Já conhecem a marca Nivea? Claro que sim.... Já ouviram falar do Sabonete em Mousse?

O encontrei na farmacia e resolvi experimentar, e posso dizer que eu estou maravilhada com esse sabonete.
Ele e feito para todos os tipo de pele, tanto mista, oleosa ou seca.
Ele promete remover as impurezas da pele, tanto para quem usa maquiagem tanto para quem não usa. Ele realmente remove as impureza e deixa a pele leve e fresca.
Modo de uso:
  • Ele tem um pump, que ao pressiona-lo sai uma espuma na coloração branca, e deve ser aplicada no rosto e pescoço massageando suavemente. Depois e só enxaguar.
Pode ser aplicado todos o dias de manhã e a noite.
  •  O único ponto negativo desse produto é o cheiro.Ele tem o cheiro de álcool muito forte..... Mais fora isso ele é bom.

Minha pele e mista, oleosa na zona T, e seca nas lateral. Para mim funcionou e eu super recomendo.

Preço nas farmácia : R$ 23,90 ( Na minha cidade).

Vocês gostaram?!

Super Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.