segunda-feira, 15 de junho de 2015

Resenha Demaquilante Clean&Clear

Olá meninas,Tudo bem?
Me desculpe em primeiro lugar as ausência de vídeos porém continuo sem possibilidade de gravar devido a correria, mais estou conseguindo arrumar um jeito de fazer algumas resenhas para vocês. Mesma que eu não consiga colocar alguma resenha nova todos os dias eu tentarem intercalar os assuntos entre  resenhas e outras novidades.
A resenha de hoje, é de um produto que estou usando algum tempo e achei muito interessante compartilhar com vocês. Esse demaquilante da Johnson e Johnson da linha
 Clean&Clear, ele pode ser usado no olho e o rosto.
É um demaquilante em creme, em cor branca, fácil uso. Com uso diário

  • Conceitos positivos
Ele remove toda a maquiagem do olho.
Remove com facilidade mascara de cílios não aprova d’água.
E remove também lápis de olhos com longa duração.
Não arde o olho ( varia de pessoa para pessoa)
Não irritou a minha pele e nem a minha pálpebra.
  • Conceitos negativos
Mesmo ele sendo indicado também para o rosto, se ele usado diretamente no rosto conforme o modo de uso, sinto que ele tem um aspecto oleoso( se você tem a pele oleosa). Porém ele remove a camada superficial sim da maquiagem mais não realiza  a limpeza, mesmo que haja a reaplicação do produto.
Ele embaça os olhos, ainda não encontrei algum demaquilante que não embace os olhos, mais não arde.
Não remove mascara de cílios a prova d'água
Ele contem 100g, rende muito ele e em bisnaga o que facilita em não desperdiçar produto. Estou usando ele há mais ou menos 4 meses e ainda contém muito produto. 
Conforme está prescrito essa, e a forma de aplicação.
Com o uso de algodão umedecido em água fria, e com uma gota do produto você consegue remover a maquiagem dos olhos, e assim com outro algodão repita o mesmo processo nos rosto todo.  
Logo em seguida, use um sabote de costume, e de continuidade na limpeza da pele. E não se esqueçam da hidratação que é um passo importante.

Gostaram?
Um super beijo!
 Deus Abençoe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.